domingo, 2 de setembro de 2018

Seguidor Fiel...

       







  Olá a todos...
Hoje uma transa gostosa com um seguidor .fiel ,não poderia deixar passar esta ...
    Como de costume estou sempre deixando o hambiente climatizado ,para o proximo.💓.
Meu telefone toca ... Uma voz  que enquanto falava comigo deixava suar tesão na vos,,enfim ....
   Ele marcou .....
 Chegando .lá estava eu já prontinha na porta, ele sobe ,e levo ele até meu quarto.
Ele, timido mais ,deixei ele bem a vontade ,,,,, como faço de costume ,,,hummmm
Me ajoelho aos pés para uma pequena recepção  ..voce  imagina oque seria?.
(Ele)!!! Camila eu te sigo a três anos e sempre quis fazer isto mais não imaginava que seria assim,,,  (gemidos)
  (Eu)!!ouvindo e engolindo todo aquele pausão grosso,humm (gemidos)
 
       (Ele)!!! (Gemidos) Camila deixa eu engolir teu cassete vai.(gemidos) e.
  (Eu)!!! Já estava super exitada ,deitei na cama e ele veio e caiu de boca , (gemidos) de ambos,,,, ele começou a engolir meu cassete de uma maneira ,,que meu pau ficavaaia duro ,ele louco engolindo ,eu não aguentei e começamos a fazer um  meia nove , (gemidos) de ambos ...hummmmm
     
     (Ele)!!! Aí Camila não aguento .(gemidos) me coma agora vai ,,,(gemidos) de ambos,,,
Ele se virou com as pernas abertas e para cima ,e não esperou ,pegou e meteu (gemidos)de ambos,,, meu pau se perdeu naquele cuzinho quente e liso ,, pedindo vara ...(Eu)!!! Comecei a bombar .(gemidos) dele, bombei ele de quatro. .como uma gana ..(Ele)!!! (Gemidos, gemidos,para Camila, gemidos,, está muito bom mas eu vou gozar , (gemidos)..

   (Ele)!!! Então fode meu cu vai .(gemidos) de ambos,, ele vou gozar Camila soca vai (gemidos).de ambos .(Eu)!! Não vou aguentar gozamos juntos ,,(gemidos)de ambos..eu coloquei até o fundo do rabo dele ,, e gozamos juntinhos,, muitos (gemidos)de ambos....
 



                                                Aí está mais uma putaria de um seguidor Fiel a boneca Polly...
                                Aguardando você para uma aventura .deliciosa ....bjs...a todos..
                                                                                                                                 Att Camila Prado.

2 comentários: