sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Eu fui Submissa...... A você,.

                                         




Então.. hoje. aconteceu. Exatamente  assim...
Um amigo. fixo... me contatou. para vir... na minha casa após,, um ano,.
Ele chegou. nos abraçamos normalmente... Ele pediu para mim usar. um vestidinho de vinil Preto.. Eu!! claro. Recepcionei .. ele já na porta.. . ele subindo  já de pau duro..  sabe!! aquele pau reto e comprido. então!!!! hummmmm. ele nem deixou tirar a roupa. Ele!!!  não tira Camila. haaaaa,,, eu te queria Ass mesmo... colocou minha calcinha para o lado. e meteu a seco. de uma vês só  Eu!!! haaaaaaaaaa. delícia tudo.... vaiii.... ele fechou minha boca. e não deixou nem eu respirar,,   aguentei quietinha sem gemer, sem gritar,  sem ao menos poder me mexer. enquanto ele me usava... Eu!!! ali toda submissa. haaaaa. um delírio. ser mandada...hummmmm..... Ele!! assim camilinha. realizei meu sonho de te foder  quietinha, haa. ele começou a me foder. muito rápido. haaaaaa. ele com aquele cassete enorme e comprido,,,,, entrando e saindo humm  Ele!!! haaa abre este rabo que vou encher ele de leite. haaa abre  agoraaa, haaaaaa. tomaaaaaaa
hummmmmmmmmmmmm. haaaaaaaaaa Camila,,,,, Eu!! ali estava so recebendo bem paradinha.... sem gemer 
   Detalhe. ele pediu para mim continuar. ali Parada... toda cheia de porra....em todo meu corpo.. ele de cassete... duroooooo... meteu. Eu!!!  haaaaaaa me tratou como uma bonequinha artificial . ele num vai vem muito rápido,  Ele!!!! apoio Camila voou. encher teu rabão de leite. haaaaaaaaaaaaa........ hummmmmm porraaaaa,,,,,,, Eu!!  ali Parada. só recebendo a leitaria. hummmmmm. 
                  Eu!!! Submissa. somente. para você!.... Att Camila Prado...
                                       
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário