quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Você de calcinha... vêem??? .





Oque vou contar hoje para vocês. é sobre um. cliente que. por acaso abriu meu blog,, e viu o espaço que reservei as" cd,s".. o telefone tocou.. era ele. querendo marcar comigo.... E eu  louca por uma cdzinha.... hummm....
ele chega.... nervoso,   desconfiado, .. apresentei minha casa para ele,  deixei ele bem relaxado....  antes de eu começar  a bulinar aquele corpinho.... delicioso. haaaaaaaa. hoooooo...
Ele já  relaxado,  perguntou. se eu poderia colocar uma lingerie...   e eu já estava com. a lingerie. prontinha.... eu... fica em pé delícia... comecei a vestir. ele. Depois de ele estar toda montadinha. para mim...  coloquei ele de quatro.. arrastei a calcinha  que aquele cuzinho rosado estava mascando o fio.... haaaaaa. Comecei a enfiar minha linguinha.. lá no cuzinho.. Ele... haaa Camila. enfia tudo. haaa que língua mais.. quente.. hummm haaa. Ele.. eu numa senti isto antes. é muito bom. haaa Eu...  comecei a chupar com vontade.  aquele cusinho. perfeito..... Hooooo..
Virei.  ele de frente. pequei meu pau. e comecei a esfregar. é ele rebolando pedindo vara....  deixei ele bem lubrificado... e enfiei só a cabecinha e pedi para ele. rebolar... Ele m. começou a rebolar em cima do meu pau. com aquela calcinha.... fio... Eu... comecei num vai e  vem... naquele rabão. Ele gemendo. é pedindo mais.. vai fode o vi deste putinho haaa mete mais mais.... me faz de tua cd, Euu.... haaaaa cavalga vai minha putinha. gulosa..... Ele. haaa assim eu não aguento.. haaaaaaaa haaaaaa.....  Ele pedindo...  soca bem la no fundo. Camila. tô gozandooooooo Eu haaa vai. pisca este cusinho no meu pau vaiiiii haaa hummm..... Ele vai mais forte,,,  forte...  agoraaaaa. Eu vai vai vai vai.. Ele haaaaaaaaaaaaaaaaa....... eu vem comigoooo haaaaaaaaaaa to. gozandooooo Ele haaaaaa toma Camila olhava....  Ele gozando. haaa leite....... 
Que gozada deliciosa e diferente..... valeu muito... Eu. ...
Então. meus deliciosos...  vocêtem esta curiosidade. é muita vontade???  faça como ele. venha e coloque para fora toda esta vontade. . AFINAL. VC ÉS DONO DA TUA IMAGINAÇÃO..... aguardo a todos... 
         Atenciosamente.. Camila Prado. WHATS. 51! 991593447.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário